Por que trabalhar na Rentcars?
Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melhores opções de carros para alugar.
Hoje, estamos presentes em mais de 160 países Somos parceiros das melhores e maiores locadoras, em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada em todo o mundo.
Com sedes em Curitiba (PR) e em Amsterdã (na Holanda), somos globais e focados em excelência e inovação Também somos Great Place to Work, e certificados pelo B-Corp, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade, diversidade e cuidado com nossos Renties - como chamamos nossos colaboradores.
Nessa posição você ficará responsável por:
* Coletar e analisar os feedbacks oriundos de pesquisas aplicadas ao longo da jornada do cliente (CSAT, NPS, entre outros);
* Identificar padrões, dores recorrentes e oportunidades de melhoria nos feedbacks;
* Propor, monitorar e acompanhar ações corretivas junto às áreas responsáveis, garantindo tratativas e resoluções eficientes;
* Evidenciar impactos de falhas operacionais, processos ou decisões que tenham gerado prejuízo financeiro, reclamações ou perda de receita;
* Apresentar insights relevantes com base em dados, ajudando na tomada de decisões estratégicas com foco em melhoria contínua da experiência do cliente;
* Construir e atualizar dashboards de acompanhamento, consolidando indicadores e resultados das ações implementadas;
* Participar de fóruns e rituais de melhoria contínua junto a stakeholders internos;
* Manter documentação organizada das análises, propostas e planos de ação..
O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills):
* Experiência prévia com análise de dados e atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
* Capacidade analítica apurada e visão crítica para identificar causas e oportunidades nos processos;
* Boa comunicação para dialogar com diferentes áreas e traduzir dados em ações práticas;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e Google Sheets;
* Familiaridade com ferramentas de pesquisa (ex: SurveyMonkey, Google Forms, Qualtrics), CRM ou plataformas de atendimento (ex: Talkdesk, Intercom, Freshdesk);
* Organização e responsabilidade para lidar com demandas simultâneas e entregas no prazo.
Diferenciais:
* Experiência em Customer Experience ou áreas de Qualidade/Processos;
* Noções de SQL, Power BI, Looker Studio ou ferramentas de visualização de dados;
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (ex: PDCA, 5W2H, Kaizen).
A gente sabe que cada pessoa precisa de liberdade para fazer suas escolhas, por isso nosso programa de benefícios é flexível Chamamos ele, carinhosamente, de Beneflex, e funciona assim: você tem alguns benefícios base, sem custo, e pontos para distribuir entre as opções que melhor te atendem
Benefícios base:
* (sem custo) Plano de saúde Unimed sem mensalidades para titular e dependentes, somente coparticipação (regional);
* (sem custo) Seguro de vida;
* (sem custo) Vale-refeição ou vale-alimentação (R$34,87 por dia trabalhado), sem descontos, com possibilidade de complementação;
* Opção por vale-transporte, com desconto de 3%.
Amplie suas possibilidades com:
* Meu Pet Club, plano de saúde pet;
* Plano odontológico (Metlife), podendo incluir dependentes;
* Wellhub (Gympass) para se exercitar e movimentar o corpo;
* VIK, app gamificado para estimular a prática de atividade física;
* InvestPass para auxiliar na organização financeira;
* Vale cultura, para turbinar seus momentos de lazer
Outros benefícios, válidos para todos os Renties:
* RentieScholarship, auxílio financeiro para estudos (graduação, pós-graduação, idiomas ou certificações);
* Learning Rocks, plataforma com foco no desenvolvimento de soft skills;
* Udemy, plataforma de ensino para hard skills;
* Bônus anual atrelado a metas, management by objectives (MBO);
* Day Off de aniversário;
* Sem dress-code;
* Kit maternidade para gestantes, licença-maternidade estendida (6 meses) e auxílio de R$ 800 no mês de nascimento do bebê;
* Keiken, aplicativo de saúde e bem-estar, com assistência psicológica;
* RentieHunter, programa interno de indicações.
Para quem está na sede, presencialmente:
* Frutas frescas todos os dias;
* Máquina de café e chá à disposição;
* Espaços de descompressão (ping-pong, videogame, etc.);
* Happy hours e outras celebrações.