1. Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Logística, Administração ou áreas afins.
2. Experiência mínima de 6 meses, sendo desejável 1 ano, na área ou em indústria de bens de consumo.
3. Vivência em gestão de equipes.
4. Liderança de equipes.
5. Conhecimentos em rotinas de logística.
6. Boa comunicação, capacidade analítica e disciplina.
7. Residir em Aracaju, Estancia, Lagarto, Salgado, Itaporanga, São Cristovao ou Nossa Senhora do Socorro.
8. Disponibilidade para atuar na escala ADM de 8h as 17h (6x1- 5x2).
9. Gerenciar a rotina operacional do armazém durante o turno, garantindo o cumprimento do DPO.
10. Liderar a equipe de conferentes nas atividades de movimentação interna (carga, descarga, puxada, refugo e blitz de trocas).
11. Organizar a logística de entregas, saída e recebimento de caminhões.
12. Controlar o estoque e ativos de giro, validando contagens diárias e garantindo registros no sistema.
13. Supervisionar terceiros, como operadores de empilhadeira e ajudantes de armazém.
14. Controlar custos operacionais, especialmente relacionados a empilhadeiras e mão de obra.
15. Analisar indicadores operacionais, como viagens de transferência e furos de pedidos, propondo ações corretivas.
16. Garantir o cumprimento de normas de segurança, uso correto de EPIs e aplicação do 5S.
17. Acompanhar e organizar o layout do armazém, assegurando disposição adequada dos produtos.
18. Direcionar a equipe com orientações diárias, controlando o fluxo de carregamento e pendências logísticas.