Requisitos e qualificações:Experiência prévia com estratégias de Go to Market ou lançamentos de produtos/serviços.Vivência em marketing estratégico, inteligência de mercado ou planejamento.Conhecimento em funil de vendas, jornada do cliente e canais de aquisição.Perfil analítico, organizado(a) e orientado(a) a resultados.Excelente comunicação interpessoal para trabalho com áreas multifuncionais.Formação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.O que esperamos:Desenvolver e executar estratégias de Go to Market para lançamentos de produtos, serviços ou novas frentes de negócios do Familhão.Pensar em datas de oportunidade que possam ser exploradas estrategicamente para venda e engajamento do produto Familhão.Analisar dados de mercado, concorrência e público-alvo para embasar decisões estratégicas.Coordenar e organizar ações de lançamento com stakeholders internos (Produto, Vendas, Customer Success, CRM, Mídia paga, etc.).Medir resultados de campanhas e iniciativas GTM, propondo otimizações com base em dados.