Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Administração, Economia ou Engenharia;Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;Inglês avançado (Desejável)Conhecimento de ferramentas de CRM e de BI (Desejável);Conhecimento em análises de mercado;Fortes habilidades de relacionamento e;Atuação autônoma.Gestão estratégica do CRM;Definição de mailings, gestão e manutenção de sua qualidade;Segmentação de clientes para direcionar ações de BD;Produzir relatórios de inteligência de mercado e competitiva;Produzir relatórios de clientes e prospects;Produzir relatórios de inteligência interna;Gestão de casos relevantes;Apoiar na preparação de apresentação para pitches e propostas estratégicas;Apoio a inciativas de BD (eventos, materiais);Treinamento e capacitação em BD: uso do CRM, melhores práticas de BD, sistema de casos relevantes, entre outros;Criar e manter atualizados os materiais das áreas para servir como padrão para pitches e propostas;Atualizar os materiais de áreas e de sócios sempre que necessário;Definir métricas e indicadores de acompanhamento de BD.