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Representante de desenvolvimento de vendas

Bauru
Ikatec
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

AIkatecbusca um(a)SDR (Representante de Desenvolvimento de Vendas)para integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.Você será responsável por atender, qualificar leads e fazer prospecção ativa.ResponsabilidadesAtendimento e Qualificação dos Leads de Inbound Marketing Realizar o atendimento inicial dos leads via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais, atuando em conjunto com agentes de IA;Entender o perfil e as necessidades dos leads para identificar oportunidades reais;Realizar a pré-qualificação dos contatos, garantindo alinhamento com o ICP;Priorizar e acompanhar a fila de leads, assegurando que todos recebam atendimento;Conectar vendedores com leads qualificados conforme a estratégia comercial de distribuição;Organização e Gestão dos Leads e do Pipeline de Marketing Manter o CRM atualizado com registros de interações, status e histórico de contatos;Realizar follow-up com leads em nutrição pelo Marketing; Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação;Prospecção Ativa Identificar e acionar potenciais leads por meio de ferramentas de automação e redes sociais;Colaboração com Marketing e Vendas Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para alinhar campanhas e listas de leads;Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e a efetividade das abordagens; Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos;Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação. Prospecção Ativa Identificar e acionar potenciais leads por meio de ferramentas de automação e redes sociais;Colaboração com Marketing e Vendas Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para alinhar campanhas e listas de leads;Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e a efetividade das abordagens; Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.RequisitosCursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;Experiência anterior em atendimento, call center ou vendas;Boa comunicação oral e escrita;Organização e responsabilidade para gerenciar tarefas e prazos;Interesse por marketing de performance, relacionamento com públicos estratégicos, tecnologia e inteligência artificial.DiferenciaisConhecimento básico em CRM (HubSpot, Pipedrive e outros);Habilidade com Excel e relatórios simples.Soft SkillsBoa comunicação escrita e interpessoal;Responsabilidade em manter cadência de contatos;Proatividade em reportar bloqueio e dúvidas;Colaboração com marketing e vendas.Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time

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