1. Desejável superior completo;
2. Experiência no segmento Agrícola;
3. Conhecimento em Máquinas Agrícolas da linha John Deere;
4. Experiência em Vendas;
5. Carteira de Habilitação categoria B;
6. Disponibilidade para viagens.
7. Residir em ITUIUTABA -MG.
* Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;
* Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas;
* Utilizar os canais tradicionais e digitais para prospectar negócios e se atualizar;
* Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com segmentação clientes;
* Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar novos;
* Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;
* Criar ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação;
* Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto.
* Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente;
* Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento;
* Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários;
* Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;
* Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega;
* Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes;
* Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes;
* Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas;
* Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas bem como atingimento;
* Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
* Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;