Vaga: Analista de Sucesso do Cliente
Faz parte da nossa equipe se você é apaixonado por encantar clientes, criar conexões reais e transformar cada interação em uma experiência memorável.
Nossa missão é ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva — sem abrir mão do sabor.
O analista de sucesso do cliente será responsável por TODAS as iniciativas de sucesso do cliente na empresa. Isso inclui desde atendimento estratégico ao cliente até co-criar ações de marketing voltadas para engajamento e fidelização.
 * Aumentar o NPS (Índice de Satisfação)
 * Melhorar a recorrência de compras
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Suas Responsabilidades:
 * Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra.
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação.
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
O Que Oferecemos:
 * 100% remoto, com possibilidade de modelo híbrido a partir de 2026.
 * Alto potencial de crescimento: estamos montando o time agora.
 * Oportunidade real de colocar a mão na massa, ter autonomia e impactar milhares de vidas com seu trabalho.
 * Um ambiente dinâmico, com mentalidade de crescimento e liberdade para testar ideias.