Atendemos com brilho nos olhos, nos antecipamos às necessidades dos clientes e prezamos por um pós vendas rico em meios de comunicação e agilidade. Cuidamos dos recebíveis da Mitre e do maior patrimônio: os clientes.
Os princípios que nos guiam e a forma como nosso time trabalha: Integridade, comunicação SCOT, valorização da jornada do cliente, talento e engajamento.
A experiência do nosso cliente e sua opinião, tem valor para nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação focada em gerar a melhor experiência ao cliente em cada atendimento;
- Atendimento ao cliente em diversos canais como telefone, canais digitais, Reclame Aqui e redes sociais;
- Monitora e controla todos os atendimentos com foco em garantir SLA dentro do prazo;
- Realiza relatórios pertinentes a atuação da área;
- Foco em NPS e soluções inteligentes;
- Analisa os feedbacks dos clientes para retroalimentar as áreas e participar no desenvolvimento e execução de planos de ações com foco no aumento da satisfação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Financeiro ou áreas correlatas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Domínio da ferramenta office ;
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Senso de urgência;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade para buscar e desenvolver melhorias nos processos;
- Sentimento de dono em cada tarefa realizada;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Bradesco - 100% subsidiado para titulares;
- Plano Odontológico Bradesco -100% subsidiado para titulares;
- Vitta Prime Care 24horas, 7 dias da semana via whatsApp para te apoiar com questões de saúde;
- Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto);
- Vale Refeição - sem desconto em folha;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Condições especiais para compra de imóveis Mitre;
- Bônus anual competitivo;
- Modelo Hibrido, mesmo pós pandemia;
- Gympass_ _ ️
- Frutas no escritório
- Massagem Relaxante ️