Mission
Possibilitar que os usuários da empresa disponham de equipamentos de hardware, rede e software em perfeitas condições de uso.
Responsabilizar-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
Responsabilidades e Atribuições
* Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções para garantir a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
* Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;
* Atender os usuários, prestando suporte técnico e orientações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção quando necessário para restabelecer a normalidade dos serviços;
* Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de informações do andamento dos serviços;
Requisitos e Qualificações
* Experiência: 0 a 6 meses;
* Formação Acadêmica desejável: Superior completo na área de Informática ou Redes de Computadores;
* Conhecimentos Específicos: Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel); Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos;
Benefícios
* Apoio à formação de profissionais empreendedores;
* Universidade Corporativa;
* Vale Transporte;
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* TotalPass (parceria com academias);
* Programa de Apoio ao Empregado – PAE;
* Desconto em Clínicas-Escola;
Otro
* Aplicativo ferramentas como Excel, Word;
Qualificações: curso técnico em eletrônica; Técnico completo na área de informática.;