1. Desejável curso superior em andamento em Logística, Administração ou áreas afins;
2. Experiência em rotinas logísticas, preferencialmente com foco em devoluções ou atendimento ao cliente;
3. Conhecimento básico em sistemas de gestão logística (ERP, WMS) e ferramentas de controle;
4. Habilidade com Excel para controles e relatórios;
5. Boa comunicação verbal e escrita;
6. Organização, atenção aos detalhes e proatividade para resolução de problemas.
* Realizar controle e acompanhamento dos processos de devolução de mercadorias, garantindo cumprimento de prazos e procedimentos internos;
* Receber, registrar e atualizar chamados no sistema (ex.: Zendesk), assegurando tratativa ágil e correta;
* Conferir documentos fiscais, etiquetas e condições das mercadorias para validação da devolução;
* Apoiar no fluxo de aprovação de remessas e ajustes sistêmicos para regularização dos processos;
* Monitorar ocorrências junto às transportadoras, clientes internos e externos, garantindo comunicação clara e solução dentro do SLA.