Coordenador de Marketing
Este profissional liderará a área de novos produtos e insights, identificando oportunidades de negócios, estruturando e validando planos de business e definindo propostas de valor.
* Criar análises de mercado, estudos de tendências e benchmarks competitivos;
* Transformar informações em insights estratégicos para apoiar decisões;
* Estruturar e validar planos de business;
* Definir propostas de valor;
Competências Requeridas:
* Capacidade de análise crítica;
* Conhecimento de mercado;
* Habilidades de comunicação;
* Percepção estratégica;
* Treinamento adequado em ferramentas específicas da área.
Vantagens:
* Desenvolver habilidades e conhecimentos relevantes para o cargo;
* Trabalhar em equipe;
* Apoiar decisões estratégicas;
* Desenvolver projetos de sucesso.
Oportunidades de Desenvolvimento:
Esta função oferece uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional, pois você trabalhará com um time experiente e irá aprender sobre os últimos trendes do setor, além de ser responsável por definir as diretrizes da área.