Sucesso profissional é o resultado de trabalhar com o que você gosta e que faz a diferença no mundo e na vida das pessoas! Se você é uma pessoa aberta, positiva, conectada, tem entusiasmo, curte inovação é responsável e acredita que o futuro da mobilidade pode ser trilhado com soluções que tragam melhores experiências aos clientes, o seu lugar é aqui. Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável! Venha fazer parte do nosso time Renault Group!
É responsabilidade desta função orientar e exercer tarefas ligadas a análise, classificação e conciliação contábil com o objetivo de garantir o compliance e controles dos processos. Além disso, auxiliará na preparação de balanços, balancetes e relatórios de contabilidade para suportar à administração nas análises e tomadas de decisões de negócio da organização. Bem como, terá a função de suportar às áreas de controladoria, comercial e demais áreas correlatas, visando assegurar a rentabilidade da organização.
**Responsabilidades**:
- Suporte nos reportes financeiros Local e Headquarter;
- Atividades relativas ao fechamento contábil;
- Auxiliar na Auditoria Interna e Externa, bem como Controles Internos;
- Responsável por reconciliação contábil;
- Suporte às áreas de negócio com conhecimento contábil;
- Elaboração e Entrega do SPED Contábil e Bloco K;
- Conduzir atividades junto aos times de Serviços Compartiilhados;
- Suporte em testes contábeis em Projetos
Conhecimento e Experiência requeridas:
- Diploma de Bacharel em Contabilidade;
- Experiência contínua em Contabilidade;
- Experiência na preparação das Demonstrações Financeiras;
- Experiência em Companhia de Auditoria (Big4) ou Empresa Multinacional com reporte será diferencial;
- Desejável Conhecimento em impostos;
- Forte conhecimentoem Princípios Contábeis(IFRS/CPC’s);
- Excelente conhecimento em Pacote Office.
- Power Bi será um diferencial.
- Experiência em SAP (preferencialmente).
Requisitos Adicionais:
- Inglês avançado,
- Espanhol será um diferencial;
- Competência analítica;
- Perfil solucionador de problemas;
- Foco no cliente,
- Boa capacidade de comunicação e atitude de trabalho em equipe;
- Comprometimento, autoconfiança e assertividade;
- Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
Foco em melhoria contínua