Empresa consolidada no mercado imobiliário de alto padrão na grande Florianópolis, a Gralha Imóveis trabalha com VENDAS e ALUGUÉIS nos melhores bairros da Capital Catarinense e região, nos destacando pela constante busca pela excelência e melhor experiência dos nossos clientes. Com foco em alta performance através da Gestão de Processos, Comunicação Não Agressiva, Transparência na Comunicação, Liderança Servidora, Gestão por Meritocracia, Desenvolvimento e Valorização das Pessoas, Melhoria Contínua, Inovação e Tecnologia, e constante investimento em Marketing, nos tornamos referência no mercado imobiliário com uma visão de Transformar Clientes em Fãs. Atividades Gestão de fornecedores: solicitar cotações, acompanhar o andamento de produções e controlar pagamentos;Suporte a eventos: participar do planejamento e execução, auxiliando na logística, montagem, organização de materiais promocionais e demais demandas;Apoio financeiro: auxiliar no controle de despesas e pagamentos do setor de marketing;Materiais de marketing: auxiliar nos pedidos de produção, controle de estoque e organização de materiais institucionais e promocionais;Criação de conteúdo: apoiar na redação, revisão de textos e conteúdos em geral, criação de materiais institucionais e peças de comunicação;Captação de materiais: noções básicas de captação para cobertura de eventos e materiais promocionais;E-mail marketing: auxiliar na programação de disparos e na criação de conteúdo;Apoiar a equipe de marketing em demandas operacionais, garantindo organização, qualidade e cumprimento de prazos.Relacionamento interno: compartilhar conteúdos com os corretores, auxiliar com demandas das equipes comerciais e acompanhar o andamento da finalização internamente;Endomarketing: auxiliar com ações internas, materiais institucionais, organização das ações e estar à frente dos comunicados internos da empresa;Solicitação de briefings para o designer e acompanhamento da demanda;Programação de conteúdos e sugestão de materiais para as redes sociais.Requisitos Estar cursando nível superior ou formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e áreas afins;Excelente comunicação verbal e escrita;Boa capacidade organizacional e de execução;Perfil ágil, proativo, colaborativo e com bom relacionamento interpessoal;Gosto por trabalhar em equipe e aprender constantemente.Diferenciais Conhecimento da ferramenta RD Station;Noções básicas de design e edições de vídeos (Canva, Photoshop, Illustrator, CapCut);Experiência com gestão de fornecedores e parceiros;Experiência em captação de vídeos;Experiência com organização de eventos;Experiência no mercado imobiliário.