**Sobre a EMPRESA**:
Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.
Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!
A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.
Estamos expandindo para novos desafios e, com isso, aumentando nossa equipe. Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?!
**Atividades**:
- Liderar a elaboração do orçamento anual e revisões periódicas (real x orçado).
- Estruturar e acompanhar KPIs financeiros e operacionais, com foco em margem, custos e performance de SPEs.
- Gerir e orientar equipe de 3 analistas de controladoria e contabilidade.
- Consolidar demonstrações financeiras e relatórios gerenciais da holding e SPEs.
- Realizar análise de variações de resultado (budget vs. realizado, desvios operacionais, etc.).
- Garantir qualidade e acuracidade nos reportes financeiros para sócios, diretoria e conselho.
- Apoiar auditorias externas e assegurar conformidade com normas contábeis e fiscais.
- Desenvolver processos e controles internos que aumentem a eficiência da área financeira.
**Requisitos**
- Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Experiência em controladoria em incorporadoras.
- Conhecimento em estruturas de SPEs e peculiaridades do setor de incorporação imobiliária
- Domínio em planejamento orçamentário, consolidação financeira e análise de performance.
- Excel avançado e experiência com ERP.
- Perfil de liderança, visão estratégica e atenção a detalhes.