Buscamos um profissional que será responsável pelo planejamento e coordenação de todas as atividades relacionadas a construções e reformas da empresa, visando o cumprimento dos cronogramas e contratos firmados e atendimento das diretrizes estabelecidas em âmbito nacional.
Principais atividades:
1. Elaborar, acompanhar e vistoriar as atividades relativas à execução das obras, reformas e construções, por meio de fiscalização in loco;
2. Garantir que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado;
3. Solicitar materiais necessários e contratar fornecedores, considerando as especificações de cada projeto;
4. Assegurar a viabilidade e compatibilização dos projetos;
5. Observar e identificar problemas estruturais que possam prejudicar as operações, propondo soluções com bom custo-benefício;
6. Solicitar e analisar tecnicamente os orçamentos de prestadores de serviços, garantindo qualidade, prazo e preço;
7. Analisar projetos de engenharia, atendendo às necessidades de cada segmento, e apresentar propostas à gerência;
8. Cumprir contratos com empresas terceirizadas e orientar suas atividades;
9. Contribuir com a segurança do trabalho;
10. Gerenciar contratos de fornecedores.
Requisitos:
1. Disponibilidade para residir em Itajaí/SC ou São José/SC;
2. Ensino superior completo em Engenharia Civil, com registro ativo no CREA;
3. Experiência com AutoCAD;
4. Domínio em gerenciamento de obras;
5. Experiência em projetos e obras comerciais.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Refeição no local;
* Vale transporte;
* Bônus por resultados;
* Suporte social;
* Descontos especiais em nossas redes.
#J-18808-Ljbffr