Prestar atendimento presencial aos clientes relacionados aos produtos de baixa e média complexidade, de forma satisfatória, no ponto de vista da apresentação pessoal, comportamental e qualidade técnica, assegurando não somente a satisfação dos clientes, mas também a perfeita performance dos equipamentos em manutenção. Responsabilidades e atribuições - Assegurar o bom desempenho dos equipamentos de baixa e média complexidade que estão em manutenção, através das melhores práticas de execução do trabalho, utilização de ferramental e equipamentos adequados. - Realizar atendimento em todo o território nacional, disponibilizando-se em dias e horários necessários, para a prática de seu cargo, assim como, manter sua documentação regularizada para viagens e condução de veículos. - Manter-se atualizado em relação a produtos e serviços, consultando manuais, catálogos e participando de treinamentos, para que possa atender às expectativas de seu cargo. - Apoiar na prospecção de novos clientes para o serviço de pós garantia e para adesão do plano de manutenção preventiva. - Elaborar relatórios referentes aos atendimentos efetuados, quando se fizer necessário, para acompanhamento da coordenação sobre as ações realizadas. - Trazer informações de campo, comentando ocorrências por meio verbal e/ou escrita, trazendo evidências físicas que possam originar ações de melhoria e/ou prevenção, contribuindo para a melhoria de nossa qualidade em produtos e serviços. - Documentar todas as atividades de campo, através do preenchimento completo das Ordens de Serviços, de forma clara, precisa e sucinta, para que sirvam como registros, informativos e comprovações. - Manter-se em contato com a sede, informando sua localização e eventuais ocorrências que possam divergir da programação de trabalhos, para que as programações se cumpram com maior agilidade e eficácia. - Atuar como suporte técnico, quando livre de programação de serviço externo, ou auxiliar nas atividades da oficina do departamento Requisitos e qualificações - Curso Técnico Completo em Mecânica, Eletrônica ou Refrigeração. - Experiência em eletrica, eletrônica e mecânica. - Experiência comprovada em manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de cozinha industrial será um diferencial. - Carteira Nacional de Habilitação - B. - Disponibilidade de viagens. - Possuir curso NR 10, 12 e 35 atualizado. A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação. Com mais de 600 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países. Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática. Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas. Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações. Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício. NOSSA MISSÃO: É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos. NOSSA VISÃO: É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos. NOSSOS VALORES: Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espírito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.