Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades da vaga: - Realizar atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto por telefone, oferecendo produtos e serviços de acordo com as necessidades e preferências do cliente. - Auxiliar no processo de vendas, ajudando a identificar oportunidades de negócio e a fechar vendas. - Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar suas habilidades de vendas e conhecimento dos produtos oferecidos pela empresa. - Contribuir para o atingimento de metas e objetivos de vendas estabelecidos pela empresa. - Realizar o cadastro de clientes e inserir pedidos no sistema da empresa. - Prestar suporte ao setor de vendas, auxiliando em atividades administrativas e operacionais relacionadas à área. - Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, seguindo as diretrizes de segurança e qualidade da empresa. Essas são algumas das principais atividades que o(a) Auxiliar de Vendas deverá desempenhar em nossa empresa. Se você possui habilidades de comunicação, proatividade e interesse em atuar na área de vendas, venha fazer parte do nosso time! Benefícios: -. V.R (R$ 30,00) -. Assistência médica -. V.T