Descrição do Trabalho
Nossa empresa busca profissionais dedicados e comprometidos com a excelência em atendimento ao cliente para prestar serviços de apoio em nossa unidade.
Responsabilidades:
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Cálculo matemático simples;
* Experiência prévia em clinica odontológica será um diferencial;
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização;
Vantagens
* A oportunidade de crescer e transformar sorrisos com uma equipe dinâmica;
* A possibilidade de trabalhar em um ambiente moderno e humanizado;
* Oportunidades de treinamento técnico e comportamental;