Descrição
Prospecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; expor os produtos e serviços de forma atrativa; disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; experiência de comercial; apoiar na elaboração de relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.
Responsabilidades e atribuições
Experiência de venda em Call Center
Experiência sólida em vendas - Boa Argumentação e Persuasão
Bom Português escrito e falado
Dinâmico; Focado
Comprometido
Disponível e Flexível
Prospectar novos clientes
Conquistar novas contas
Expandir a base de clientes da empresa
Fechar novas vendas
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo ou graduação cursando ou concluído Gestão Comercial, Marketing ou correlacionadas.
Focado em resultados financeiros
Assertivo, persuasivo e agressivo
Extrovertido e gosta de falar
Empolgado e motivado por números
Impaciente e não gosta de processos lentos
Focado e gosta de trabalhar com autonomia
#J-18808-Ljbffr