 
        
        Venha fazer parte do nosso time como nossa Recepcionista Administrativa
Responsabilidades
 * Recepcionar membros, visitantes e parceiros com simpatia e agilidade;
 * Apoiar a operação diária do espaço, mantendo tudo organizado e funcional;
 * Realizar o controle de correspondências, chaves e materiais;
 * Oferecer suporte aos clientes em demandas gerais e dúvidas do dia a dia;
 * Auxiliar na rotina administrativa (organização de arquivos, registro de informações, planilhas);
 * Colaborar nas ações de comunidade e eventos internos, junto ao time Makers;
 * Acompanhar fornecedores e parceiros que atuam no local (manutenções, entregas etc.);
 * Zelar pelo bom funcionamento da recepção e áreas comuns.
Requisitos
 * Ensino médio completo (cursando graduação em áreas como Administração é um diferencial);
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Proatividade, simpatia e atitude de dono;
 * Facilidade com ferramentas digitais como planilhas, WhatsApp, Trello e Conexa;
 * Capacidade de trabalho em equipe e autonomia para resolver demandas operacionais;
 * Gostar de ambientes dinâmicos, com interação com pessoas e foco em excelência no atendimento.
 * Morar em Vitória e ter habilitação é um diferencial
Valor Fixo R$2.000,00 mensal + comissão variável + vale transporte ou auxilio combustível
Horário: Segunda a Sexta, a partir das 8 horas
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