Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Cabo Frio
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

O Especialista em Peças é responsável por realizar o cadastro de novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial. Além disso, presta atendimento consultivo ao cliente por telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e presencialmente.

">

Funções Principais:

* Realizar o cadastro de novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial;
* Prestar atendimento consultivo ao cliente por diferentes canais;
* Identificar as necessidades dos clientes e orientar sobre a aplicação correta das peças;
* Elaborar orçamentos e definir preços e condições de pagamento conforme política comercial;
* Realizar o follow-up de orçamentos e pedidos aprovados, em conjunto com os setores de almoxarifado e fiscal;
* Agendar fretes, acompanhar a coleta pelas transportadoras e monitorar a entrega ao cliente;
* Acompanhar o funil de vendas e garantir o retorno de peças, quando aplicável;
* Resolver problemas ou reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda;
* Participar da elaboração de listas de importação de peças e fazer o acompanhamento junto à equipe de logística nacional e internacional;
* Auxiliar na identificação e preenchimento de códigos NCM e NVE para peças em processos de importação;
* Manter contato frequente com a matriz internacional para acompanhamento de processos e solicitações especiais;
* Identificar e prospectar novos fornecedores de peças e serviços de transporte;
* Utilizar o sistema LTC para atividades como cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos e gestão de listas de envio.

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Desejável ensino técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia Mecânica ou afins;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e argumentação;
* Perfil proativo, organizado e focado em resultados;
* Habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento;
* Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas.

Idiomas:

* Inglês intermediário (desejável) para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cabo Frio
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar