Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais. O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist
Descrição do emprego
Objetivo:Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.Atribuições e responsabilidades:Reservas e atendimento pré-chegada: Realizar e confirmar reservas, responder e-mails e esclarecer dúvidas sobre diárias, tipos de apartamento, horários, etc.Check-in / Check-out: Cadastrar hóspedes, conferir documentos (inclusive de menores), entregar chaves, lançar e conferir despesas, emitir nota fiscal e controlar fluxo de caixa.Atendimento ao hóspede: Acolher clientes segundo o padrão da marca, responder solicitações, sugestões ou reclamações e repassá-las aos setores responsáveis.Apoio polivalente: Atuar também em restaurante, bar ou loja de conveniência, conforme necessidade.Gestão de sistema e documentos: Controlar disponibilidade de apartamentos, conferir relatórios e documentos, justificar estornos, manter fundo fixo e conferir discrepâncias em reservas.Clientes fidelizados: Identificar e acolher hóspedes habituais e membros do programa de fidelidade, aplicando benefícios e atualizando o ACDC.Atividades específicas Ibis budget: Lançar receita de café da manhã no PDV e conferir saldos RDS x PDV.Organização e suporte: Zelar pela limpeza da recepção e back office, manter livros de controle e materiais organizados.Sustentabilidade e cultura de marca: Participar das ações da Cultura de Serviços, seguir práticas ambientais e ser embaixador dos valores da marca.Hotéis Combo / Tri Combo: Aplicar as funções para todos os hotéis envolvidos, quando aplicável.Outras atribuições: Executar tarefas correlatas conforme a necessidade da área ou hotel.
Qualificações
Mínimas:Ensino Médio;Pacote Office;Inglês IntermediárioDesejáveis:Superior em Hotelaria, Turismo ou compatíveis;Inglês Avançado;Espanhol Intermediário;06 meses de experiência com atendimento ao cliente.
Informações Adicionais
Detalhes da posição: Escala 12x36;07:00 - 19:00.Benefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).