Job descriptionSobre agreen4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital. Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil em nossa carteira de clientes.Gerimos nossos negócios de forma socialmente responsável. Temos o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta.Vamos juntos #Begreen nessa transformação?Main responsibilitiesEstamos buscandoEngenheiro Elétrico, Eletrônico ouMecânicoparacompornossotimedemissãocritica.Esteprofissionalseráresponsávelporconduzirelideraramanutençãodedatacenternocliente desenvolvendo as seguintes atividades:Condução em atividades de instalação, operação e manutenção de circuitos e equipamentos de baixa e média tensão alternada ou contínua; Domínio na geração de relatórios gerenciais, laudos técnicos conclusivos e procedimentos de trabalhos normalizados; Conhecimento e experiência na manutenção de UPS; Operação e manutenção do grupo de motores-geradores com capacidade superior a 300 KVAs, atuando com paralelismo entre geradores e concessionárias.Requirements and skillsPara esta posição, é necessário:Formação Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecânica; Registro Ativo em conselho de classe (CREA); Experiência anterior na função de Engenheiro com atuação em Data Center com certificação UP time TIER III ou superior; Conhecimento emsistemas de automação industrial e comunicação de dados utilizados em Data Center (CPLs Phoenix Contact, redes seriais ModBus, redes seriais CANBus e ethernet TCP/IP; Experiência em Segurança da Informação em Redes, Sistemas Operacionais e Aplicações; Experiência em ferramentas de gerenciamento de serviços, baseadas no modelo ITIL; Necessário experiência anteriorDisponibilidade para atuar na escala 12x36 (diurno e noturno) com alocação em cliente.Conhecimento, experiência e habilidade:Pro atividade; Resiliência;Comprometimento; Foco em Resultados; Foco no cliente.Defendemos o respeito a pluralidadenos processos seletivos e nas relações de trabalho.Valorizamos a diversidadeebuscamos promover a inclusãoem nossa empresa. Por conta disso,encorajamos a inscrição de talentos que representem a diversidadede gênero, etnia, de orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas.#Juntossomosmaisgreen.Additional informationBenefícios:Faixa salarial compatível com mercado; Auxílio Fretado;Vale-transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação no valor de R$ 30,00 por dia; Plano de saúde;Plano odontológico; Seguro de Vida;TotalPass; Programas de apoio social, jurídico e financeiro; Empréstimo Consignado; Desconto com Universidades parceiras; Parceria com Open English para cursos de inglês e espanhol; Parceria com a Starparks para descontos nos Parques da Mônica e Hello Park.#J-18808-Ljbffr