Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Liderança em serviços de atendimento

Curitiba
beBeegerenciamento
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Gerente de Operações de Call Center

Buscamos profissionais experientes em liderança para gerenciar equipes de atendimento. Além da experiência, é necessário ter conhecimento em gestão de operações, habilidade em resolução de problemas e capacidade de análise crítica, excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, domínio de ferramentas de monitoramento e controle e formação superior em áreas relacionadas.


Benefícios

* Comissão
* Vale alimentação ou refeição
* Vale transporte ou estacionamento


Habilidades e Conhecimentos

* Escolaridade: graduação em análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas

O candidato ideal será responsável por gerenciar a equipe, assegurar a qualidade dos serviços e alcançar metas de desempenho. Além disso, deve possuir habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolver problemas com eficiência.

Essa oportunidade oferece a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender com os colegas. Se você busca um desafio emocionante e oportunidades de crescimento, este é o lugar perfeito!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Liderança em Serviços de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar