Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente via telefone e acesso remoto, registrar atendimentos no sistema para documentar problemas e soluções aplicadas, analisar e diagnosticar as demandas recebidas e encaminhá-las aos setores responsáveis. Trabalhar em equipe para solução das demandas.
Requisitos e qualificações
Proatividade
Boa comunicação
Cordialidade
Experiência com atendimento ao cliente
Habilidades de soluções de problemas
Relacionamento Interpessoal
Necessário conhecimento na área fiscal
Conhecimento em informática (Pacote Office, Sistema operacional Windows, básico de redes e instalação de periféricos)
Salário: A combinar
Modalidade de contratação: CLT/PJ
E-mail para envio de currículos: rh@weberssistemas.com.br
Formação Acadêmica: Não informado
Empresa: Weber sistemas de gestão – Empresa de tecnologia especializada no varejo.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)
Localização: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita (any location in Rio Grande do Sul, Brazil)
#J-18808-Ljbffr