Somos uma equipe que valoriza a humanidade e busca viver plenamente.
Nossa missão é oferecer um ambiente onde todos sejam protagonistas e agentes de transformação. Temos orgulho da nossa história e nos esforçamos para fazer o nosso melhor todos os dias, sem deixar de olhar para o futuro.
Queremos alguém que compartilhe nossos valores:
* Valorização humana;
* Integridade;
* Foco no cliente;
* Superacao de resultados;
* Sustentabilidade;
* Inovação;
Aqui você terá a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescer profissionalmente. Se você preza pela qualidade do atendimento e busca novas habilidades, então este é o lugar certo!
O que você precisa ter
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Técnicas de atendimento e vendas.
O que pode ser um diferencial?
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Quais serão suas responsabilidades?
* Aferição da pressão arterial - hipertensão;
* Aferição da glicemia - diabetes;
* Aferição do colesterol;