Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em Excel.
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:
Agendar e encaminhar o candidato para exame admissional;
Agendar e encaminhar o candidato para integração (RH, Segurança do Trabalho, Sistema de Qualidade e Meio Ambiente);
Coletar assinatura dos colaboradores em documentos diversos;
Confeccionar a pasta do novo colaborador;
Arquivar documentos gerados pelo setor;
BENEFÍCIOS:
Atender e orientar os colaboradores sobre a utilização dos Benefícios oferecidos;
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO:
Receber a solicitação de treinamento;
Controlar presença dos participantes do treinamento;
Receber e arquivar o certificado do treinamento realizado;
Emitir, coletar assinatura e arquivar as listas de presença dos treinamentos;
Enviar convite aos colaboradores a serem treinados;
MEDICINA DO TRABALHO:
Recolher assinatura no contrato e encaminhar o boleto para pagamento;
TERCEIROS:
Solicitar documentação das empresas prestadoras de serviços;
Solicitar documentação dos empregados da prestadora de serviços;
Solicitar habilitações dos empregados para execução das atividades contratadas;
Encaminhar os empregados das empresas prestadoras de serviços para integração.