A Positivo S é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: Ser responsável por fornecer suporte técnico de Nível 1 para tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos. Realizar o atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros, movimentação e troca de hardware/software). Atuar através do recebimento de ticket via sistema ITSM (de forma remota ou presencial). Realizar suporte técnico visando manter a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referentes à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas. Requisitos Obrigatórios: Domínio do Pacote Office - Intermediário. Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes. Experiência com rotinas de suporte técnico e atendimento ao cliente. Será considerado como diferencial: Vivência com ferramentas de Service Desk / ITSM. Contratação CLT benefícios: Atuação presencial em PIRACICABA/SP. Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00. Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição. Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! Local de trabalho: Guariba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência