Na Sephora, oferecemos oportunidades reais de crescimento e sucesso por meio da
inovação, criatividade e dedicação
ao nosso time e aos nossos clientes.
Somos líderes e pioneiros no mercado de cosméticos e fragrâncias de luxo, reconhecidos mundialmente como a principal varejista de beleza em nossa categoria. Ao se juntar à nossa família e à comunidade
LVMH
, você terá um Prêt-à-porterel essencial na nossa história — e nos ajudará a
redefinir o futuro da beleza
.
MISSÃO DO CARGO
Atuar nos processos e operações.
Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência profissional
* Desejável experiência em cargos administrativos/estoque.
Qualificações
Conhecimentos, Habilidades necessárias
* Análise crítica e raciocínio lógico;
* Vivência desejavel na área Administativa;
* Bom conhecimento do pacote office;
* Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;
* Organização e Proatividade.
Nível educacional
* Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;
* Desejável conhecimento em língua estrangeira.
Requisitos da função
* Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
* Operar caixa quando necessário;
* Reque esforço físico;
* Ter disponibilidade e flexibilidade;
* Respeitar o código de vestimenta.
Competências
* Trabalhar em equipe;
* Perfil comprometido e proativo;
* Vontade de aprender;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
Temos orgulho de oferecer um local de trabalho com
oportunidades iguais para todos
. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente
inclusivo e respeitoso
para todas as pessoas.