O perfil ideal é de um profissional com sólida atuação em Serviço Social, alinhado ao cuidado com a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus familiares. Experiência em atendimentos individuais e coletivos, suporte em programas de qualidade de vida, mediação de conflitos e atuação em situações de emergência, incluindo visitas domiciliares e hospitalares. O candidato deve demonstrar habilidades de escuta ativa, empatia, discrição e proatividade.Responsabilidades:Realizar atendimento, de serviço social a empregados, aposentados, pensionistas, dependentes e/ou familiares, de forma individual ou coletiva, e orientá-los em situações de saúde que envolva a Saúde da empresa;Suporte ao programa de qualidade de vida; Auxiliar empregados, gerentes e supervisores na identificação e resolução de problemas que possam afetar a produtividade, associados as questões pessoais, de doença, de uso e abuso de substâncias químicas, de relacionamento interpessoal, familiares, problemas financeiros, gerenciamento de estresse, etc.;Realizar atendimentos às emergências internas ou nas comunidades do entorno, que envolva acidente com a força de trabalho ou com pessoas da comunidade;Realizar visitas domiciliares, hospitalares e/ou em clínicas especializadas a força de trabalho, tanto em situações assistenciais como em decorrência de acidente de trabalho.Requisitos:Formação completa - Assistente Social;Experiência na área;Modelo de Trabalho - Presencial;Jornada de trabalho: 4h diárias;CNH B;Disponibilidade para viagens.Diferenciais:Experiência e conhecimentos em saúde mental, socioassistencial e ocupacional é um diferencial. Buscamos a inclusão de PCDs em todas as nossas vagas que atendam os aspectos legais e de segurança.