Empresa Multinacional Sueca: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos, identificando possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a Companhia.
Responsabilidades: Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos, períodos de manutenção e dúvidas relacionadas às condições de trabalho existentes.
Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções.
Diagnosticar causas de defeitos e tomar ações corretivas, garantindo que a solução seja feita no primeiro atendimento.
Elaborar relatórios descrevendo serviços realizados e recomendações de forma clara, simples e objetiva.
Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado.
Preencher a APR (Análise Prevencionista de Risco) antes do início de cada serviço.
Assegurar que os serviços superem as expectativas, visando a satisfação total dos clientes e a sustentabilidade do negócio.
Requisitos: Formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração, Automação ou áreas correlatas.
Desejável treinamentos de Segurança: NR10, NR18, NR35, NR11, NR12, NR20 e Direção Defensiva.
Conhecimentos em compressores lubrificados, isentos de óleo e centrífugos.
Pacote Office básico.
Benefícios: Convênio médico e odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Refeição de R$49,00 por dia.
Ferramentas de trabalho (carro oficina, laptop e celular).
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até 1,5 salários.
Previdência Privada - Banco Itaú.
Grêmio Recreativo e Gympass.
Forma de Contratação Horário de Trabalho Descrição Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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