**LGPD na**_Mineração Vale Verde_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar andamento de Licenças e Outorgas Ambientais;
- Fazer controle de licenças ambientais através do Sistema de Licenciamento;
- Realizar o controle de publicações para Licenças e Autorizações;
- Suporte no monitoramento de validade das Licenças Ambientais;
- Suporte no monitoramento de atendimento as Condicionantes Ambientais;
- Auxiliar na elaboração de relatórios ambientais - (RAC, RADA e Caracterização Técnica)
- Elaborar do Ofício para a órgãos públicos;
- Auxiliar na preparação e elaboração dos materiais e atividades para os alunos da Educação Ambiental;
- Acompanhar Análise de qualidade da água;
- Atualizar base de dados ambientais, através de ferramentas do pacote office;
- Suporte na elaboração de processos no viveiro de mudas e de Educação Ambiental;
- Auxiliar na organização de campanhas ambientais.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Superior em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Química e área afins;
- Desejável conhecimento Power BI;
- Informática Básica.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde - Padrão Enfermaria;
- Assistência Odontológica;
- Plataformas de Saúde e Bem-estar;
- Refeição no local;
- Transporte fretado.
A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.
A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982. Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre.
O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.