DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?
Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistemaFazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPara ser Agente Atendimento I, é importante:Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;Empatia para inspirar a confiança dos clientes;Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;CNH – Categoria B;Ensino médio completo.INFORMAÇÕES ADICIONAISVocê vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
O nosso pacote de benefícios contempla:• Convênio Médico;• Convênio Odontológico;• Seguro de Vida;• Gympass;• Programa de Lucros e Resultados;• Vale Refeição e/ou Alimentação;• Vale Transporte.
#LI-Onsite