Perfil de Analista de Suporte em TI
Acreditamos no poder da colaboração e criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes. Aqui, você será parte de uma jornada global de transformação.
* Instalar, desinstalar, substituir e configurar equipamentos e softwares.
* Realizar atividades de logística técnica e suporte presencial nas localidades atendidas.
* Conduzir site surveys para levantamento de informações e análise de infraestrutura.
Competências Específicas
Para se destacar nesse papel, é necessário:
* Conhecimento técnico em hardware e software.
* Noções de redes de computadores (endereçamento, VLAN, protocolos básicos).
* Experiência básica com instalação e substituição de equipamentos de TI.
Vantagens de Trabalhar Conosco
Aqui, você encontrará mais do que um emprego: uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Auxílio Creche.