Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e essa pode ser a sua oportunidade!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, atendendo tanto empresas públicas quanto privadas. Criamos também a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Atualmente, trabalhamos para transformar e simplificar a gestão pública com uma solução única e inteligente, abrangendo áreas como Contabilidade, Saúde, Educação, entre outras.
A IPM conta com mais de 600 colaboradores apaixonados por inovação e transformação digital das cidades. Somos motivados por grandes desafios e pelo impacto que geramos, com o sonho de transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia.
Estamos crescendo em todo o Brasil, lançando novas soluções que estão mudando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, recebemos diversos prêmios e certificações do Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar no ranking Mulher e LGBTI+; e em 2024, conquistamos pela quinta vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, como a melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, além da prática de mão na massa. Buscamos talentos motivados pelo nosso propósito e impacto, apaixonados por tecnologia, com garra para fazer acontecer.
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Atuar de forma consultiva junto aos usuários do software na resolução de dúvidas técnicas, garantindo uma experiência satisfatória;
* Orientar os clientes sobre as melhores práticas de uso dos sistemas IPM, proporcionando uma excelente experiência;
* Propagar conhecimento e treinar sobre atualizações de software e mudanças no ambiente do cliente;
* Identificar melhorias para implementação do software;
* Abrir chamados com base nas solicitações dos usuários ou inconformidades;
* Testar e analisar inconformidades relatadas;
* Apoiar na resolução de problemas de processamento;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias e ferramentas do software, adotando novas abordagens para aprimorar a operação dos usuários e tornar a gestão pública mais eficiente e inteligente.
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