Olá, me chamo João Henrique, faço parte do time de Recrutamento e Seleção da AlmaViva Experience. Somos uma multinacional italiana, com mais de 15 anos de atuação no mercado. Vaga: Supervisor de Vendas - Trade Marketing Atividades: Conduzir reuniões diárias, acompanhar a produtividade, participar de eventos da empresa, realizar visitas aos consultores. Requisitos: Ensino médio completo, veículo próprio e CNH ativa. Salário: R$2.345,94 + comissionamento até R$2.500,00. Benefícios Atrativos VR R$21,85 Auxílio combustível quinzenal Auxílio depreciação R$100,00 por mês Auxílio médico e odontológico Seguro de vida Gympass Desconto em faculdades Plano de carreira Horário de Trabalho Segunda a sexta, das 08h30 às 18h18, e sábados em meio período. Sobre a Empresa A AlmaViva do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience, pertencente ao Grupo Italiano AlmaViva, com 70 unidades em 11 países e 45 mil colaboradores. No Brasil, há 15 anos, com mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades, atendendo grandes empresas nacionais e internacionais. Valores e Cultura Acreditamos que a satisfação dos clientes e a melhor experiência para seus consumidores resultam da dedicação, respeito e paixão de uma equipe diversa e talentosa. Nosso foco é inovação, solidez, e resultados, valorizando o relacionamento com pessoas, empresas e clientes. Fazer Acontecer: Compromisso com resultados e foco na geração de valor para o público-alvo. Resolver: Buscar soluções criativas, mesmo diante de desafios. Pensar em Nós: Valorizar o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos colaboradores. Assumir Riscos: Planejar, analisar e agir com responsabilidade. Ser Consistente: Construir relacionamentos duradouros com clientes, fornecedores e colaboradores. Compromisso com Inclusão e Diversidade Programas que promovem equidade, respeito à diversidade e desenvolvimento profissional. Reconhecemos e valorizamos nossos colaboradores, especialmente aqueles acima de 50 anos. Foco nas Pessoas Princípios éticos, transparência, respeito às regras e satisfação do cliente são fundamentais para nossa cultura. #J-18808-Ljbffr