Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias
Website | LinkedIn | Instagram
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e implementar a estratégia de atuação em processos licitatórios (municipais, estaduais e federais), maximizando oportunidades e minimizando riscos;
* Gerenciar as áreas envolvidas na elaboração, acompanhamento e entrega de propostas técnicas e comerciais;
* Assegurar o cumprimento das legislações e normativas aplicáveis (Lei 14.133/2021 e demais regulamentações pertinentes);
* Atuar como interlocutor estratégico junto a órgãos públicos, entidades reguladoras e parceiros institucionais;
* Analisar editais com foco técnico, jurídico e comercial, identificando riscos, requisitos e diferenciais competitivos;
* Liderar auditorias internas e externas relacionadas ao processo de licitação e Compliance;
* Garantir a padronização e melhoria contínua dos processos, políticas e controles internos do setor;
* Colaborar com áreas como Jurídico, Comercial, Operações, Supply Chain e Compliance para garantir viabilidade e governança nas propostas;
* Monitorar indicadores de performance (KPIs) da área e reportar periodicamente à Diretoria Executiva;
* Desenvolver e liderar o time de Licitações, promovendo capacitação, engajamento e alta performance.
Requisitos e qualificações
* Graduação Completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
* Desejável: Pós-Graduação ou MBA em Gestão Pública, Direito Administrativo, Estratégia ou áreas afins;
* Experiência em Gestão de Clientes do seguimento Público;
* Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
* Conhecimento avançado em análise de editais, contratos e processos administrativos de licitação;
* Domínio da nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21) e demais normativas aplicáveis da área;
* Familiaridade com ferramentas de gestão de processos e sistemas de pregão eletrônico (Comprasnet, BLL, etc);
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" válida.
Informações adicionais
* Disponibilidade para viagens;
* Residir no Estado de São Paulo/SP;
* Horário Comercial de Segunda a Sexta.