Apoiar o Gerente da Agência e os Gerentes de Relacionamento na condução dos processos, contribuindo na qualidade da prestação de serviços aos clientes e demais rotinas inerentes a linha de frente de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais e potenciais, utilizando o conhecimento dos produtos e serviços da Cooperativa, a serem ofertados, alinhando com os procedimentos para o atingimento das metas da agência;
* Garantir que toda documentação relacionada a clientes e operações esteja organizada e atualizada;
* Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente através de atendimento pessoal ou por telefone, buscando entender suas necessidades e identificando soluções para suas demandas, visando sua satisfação; e
* Apoiar em processos de crédito, incluindo coleta de informações e acompanhamento de análises.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo ou em Andamento: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Administração e áreas correlatas à função;
* Vivência anterior em Instituição Financeira – Área comercial, tendo experiência comprovada;
* Residir, preferencialmente, em Bastos/SP;
* Diferencial: Certificação Anbima vigente.
Informações adicionais
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Anuênio;
* Wellhub; e
* Day off.