Descrição:
Responsabilidades:
1. Suporte técnico primeiro nível;
2. Realizar follow up de chamado, categorizando-os e atendendo conforme prioridades as solicitações de usuários que precisam de soluções para problemas ou melhorias na utilização de seus equipamentos e softwares;
3. Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e outros dispositivos;
4. Prestar assistência na instalação, atualização e resolução de problemas relacionados aos sistemas utilizados pela Zydus;
5. Registrar documentos relacionados a procedimentos da área de Tecnologia, garantindo o cumprimento dos controles e registros da área;
6. Oferecer suporte e orientação a usuários, esclarecendo dúvidas e facilitando o uso adequado dos equipamentos;
7. Auxiliar em configurações e manutenções diversas;
8. Garantir o funcionamento de serviços e a oferta dos produtos de fornecedores pelo follow up de pagamentos da área.
Requisitos:
1. Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou afins;
2. Conhecimento do pacote office;
3. Inglês - Nível Intermediário.
Outros requisitos:
Cursando Ensino Superior em: Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Indústria farmacêutica multinacional indiana do Grupo Zydus, presente em cerca de 50 países e com médio porte no Brasil. Dedicada à vida e comprometida na formação de comunidades mais saudáveis globalmente. Em 2004, o grupo começou suas atividades no Brasil. Atua com medicamentos de marca e genéricos no Brasil, onde possui 3 unidades físicas, incluindo escritório na Barra da Tijuca, fábrica na Ilha do Governador e Centro de Distribuição em Serra-ES.
#J-18808-Ljbffr