1. Superior na área de Logística, Administração, Engenharia ou afins.
2. Pacote Office- Intermediário/Avançado;
3. Gestão de indicadores;
4. Conhecimento nos sistemas internos (Oracle, sales force)
5. Experiência em logística e liderança de equipe.
* Supervisionar as atividades relativas à logística de distribuição assegurando a efetividade dos processos de logística de frota, frete e distribuição;
* Acompanhar a previsão de demanda e o planejamento do sistema de produção do produto, garantindo o abastecimento do cliente;
* Manter contato com fornecedores e transportadoras, negociando condições e prazos.
* Participar de reuniões estratégicas relacionada à logística;
* Gerir e elaborar o orçamento anual;
* Contribuir com o desenvolvimento e implantação de projetos;
* Analisar e monitorar dados e informações de Logística, através de relatórios, indicadores e promover melhorias contínuas;
* Gerir equipe de trabalho própria ou serviço terceiro, promovendo treinamentos e engajamento