Descrição da vaga
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades serão:
* Apoio às Apresentações Estratégicas: Apoiar na organização, ambientação e montagem de espaços para apresentações como Workshops, Pré-Lines, Lines e Fashion Reports; Garantir que os materiais visuais, amostras e conteúdos estejam alinhados com o posicionamento da marca e prontos para os eventos.
* Planejamento e Calendários: Acompanhar o calendário comercial e o calendário reverso, garantindo o cumprimento dos prazos e marcos do desenvolvimento do produto até a loja; Atuar como suporte no controle de entregas e checkpoints internos entre as áreas envolvidas.
* Gestão de Informações por Coleção: Participar da construção e atualização do Mapa de Coleção, garantindo a organização de dados por departamento, categoria, tema, cores e produtos-chave; Acompanhar a carteira de pedidos, auxiliando no controle das etapas e status dos produtos.
* Integração com Marketing e Visual Merchandising: Acompanhar e apoiar as ações de lançamento e comunicação de coleção junto aos times de Marketing e VM; Auxiliar na organização e controle dos produtos de campanha, garantindo que estejam disponíveis e corretos para uso em shootings, vitrines e ativações.
* Documentação e Fichas Técnicas: Elaborar e atualizar Fichas Técnicas e Fichas de Descrição de Produto após a etapa de Pré-Line; Garantir o detalhamento correto de informações como materiais, acabamentos, referências visuais e especificações de produto.
* Gestão de Amostras e Visual: Realizar o controle e acompanhamento das amostras de visual, desde o recebimento até a aprovação final; Apoiar na organização física e digital das amostras por coleção.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Graduação em Moda, Designer de Produto ou áreas correlatas;
* Inglês avançado;
* Pacote Office intermediário;
* Repertório profissional em Moda.
Informações adicionais
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial / Híbrida
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
* Auxílio mensal para despesas no modelo híbrido;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Convênio com plano de saúde e odontológico;
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional;
* Universidade Corporativa e plataforma de ensino;
* Presente de aniversário (dia livre no mês de aniversário).
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr