Estamos em constante busca por pessoas apaixonadas por resolver problemas e ajudar outras pessoas!Se você é alguém que se relaciona bem com os outros, tem facilidade com tecnologias e busca crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você! Estamos com oportunidade aberta e queremos contar com pessoas que façam a diferença no nosso time. Principais responsabilidades: Atender aos clientes por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou a complexidade técnica do atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações e soluções para os chamados atendidos; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes, garantindo que os problemas sejam solucionados conforme os padrões de atendimento; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, conforme os indicadores da área; Desenvolver relacionamento com os clientes, para entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação; Experiência prévia na área de suporte ao cliente. Diferenciais: Experiência no mercado de telecomunicações; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Estar cursando Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações. Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (alternados); Salário: R$ 1.795,98 + R$ 500,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;