Somos uma empresa que busca profissionais motivados e comprometidos com o sucesso da equipe. Como Assistente de Compras, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a criatividade são essenciais.
Responsabilidades do Cargo
A sua principal responsabilidade será gerenciar relatórios de apoio da divisão de compras, atuando na gestão e operação de todo o processo de compras e grande volume. Além disso, você atuará no relacionamento com fornecedores, desenvolvimento de negociações e compras, garantindo que as demandas da área sejam atendidas dentro dos prazos e custos competitivos.
Para isso, você precisará manter-se atualizado sobre as tendências da área e as novas ferramentas disponíveis no mercado, recomendando melhorias para aumentar o desempenho e redução de custos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Um Formação superior completa ou em andamento em contabilidade e/ou administração é necessária, além de domínio em Excel intermediário. Conhecimento em PowerBI é um diferencial e experiência em rotinas de gestão de compras é altamente valorizada.