As atividades de um Auxiliar de Serviços Gerais são bastante abrangentes e visam manter a organização, limpeza e bom funcionamento de diversos ambientes. Dentre as atividades previstas tem-se: Limpeza e Higienização: Limpeza de pisos, paredes, vidros, banheiros, cozinhas e outras áreas comuns. Utilização de materiais e produtos de limpeza adequados para cada superfície. Coleta e descarte de lixo e materiais recicláveis de forma correta. Abastecimento de materiais de higiene nos banheiros (papel toalha, sabonete líquido, papel higiênico). Organização: Auxilio na organização de ambientes, como salas, estoques e almoxarifados; Controle de materiais de limpeza e outros suprimentos, informando a necessidade de reposição. Manutenção Básica: Zelar pela conservação das instalações e comunicar a necessidade de reparos. Outras Atividades: Serviços de copa, como preparo de café, água e pequenos lanches. Auxílio na movimentação de móveis e equipamentos. Recepção e direcionamento de visitantes, quando necessário. Apoio em eventos e outras atividades da empresa.