Como Gerente de Vendas, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Vendas. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes.
Breve descritivo de atividades:
* Garantir conformidade com políticas internas e padrões da marca;
* Antecipar e compreender as necessidades de hóspedes e clientes estratégicos;
* Liderar a gestão de solicitações e reclamações complexas;
* Facilitar a comunicação interdepartamental;
* Representar institucionalmente a marca;
* Prospectar e desenvolver novos negócios;
* Planejar e executar estratégias comerciais;
* Gerenciar pipeline e ciclo de vendas;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs).
Qualificações:
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e velocidade no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados;
* Trabalhar em equipe;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Curso superior completo em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas.
Idiomas:
* Proficiência em português: conversação, escrita e leitura;
* Proficiência em inglês: conversação, escrita e leitura.
Informações adicionais:
Regime contratação: CLT;
Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT;
Atividade presencial;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem eoutletsda companhia.