Join to apply for the TECNICO DE SUPORTE - N2 role at InterOpJob Responsibilities:Atendimento aos usuários de TI;Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;Contract Type:CLT (Efetivo)Professional Area:Informática/T.I.Benefits:Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.Requirements:Experiência com suporte em TI;Técnico em TI completo, ou graduação em andamento;Possuir curso ITIL Foundation Certified – V3 ou Superior;Possuir curso MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) – Windows 7 ou mais atual.Seniority Level:Entry levelEmployment Type:Full-timeJob Function:Information Technology
#J-18808-Ljbffr