Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.Contratação: Service provider - legal entityNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesRealizar a gestão de processos e pessoas na loja;Implementar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;Realizar vendas e prestar suporte à equipe comercial;Prospectar clientes de forma ativa, utilizando a ferramenta de CRM;Prospectar novos clientes externamente, através de ações PAP (porta a porta) em pontos estratégicos;Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;Gerenciar carteiras de clientes para futuras prospecções e vendas;Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;Realizar acompanhamento das metas;Oferecer feedback à equipe;Realizar pós-venda com os clientes;Definir ações de marketing em parceria com o regional;Acompanhar a inadimplência da loja.Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento. Regime de contratação: PJRequisitosSuperior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Desejável CNH B;Experiência em Gestão de Equipes;Bom relacionamento interpessoal;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência em vendas e atendimento ao cliente;Experiência com ações PAP será um diferencial;Foco em resultados;Proatividade;Facilidade de adaptação;Boa comunicação;Facilidade para trabalhar com metas;Experiência com produtos financeiros será um diferencial.Benefícios: Não especificado.
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