Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success manager high touch - latam (português e espanhol)

Serra
ImpulseUP
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

OverviewCustomer Success Manager High Touch - LATAM (Português e Espanhol) na ImpulseUP. A posição foca no relacionamento estratégico com clientes enterprise e LATAM, conduzindo renovações complexas, mapeando oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e garantindo o engajamento e crescimento sustentável das contas. Você será a referência para clientes de grande porte, atuando com diferentes tomadores de decisão e lidando com negociações em diferentes moedas e contextos culturais, bem como na gestão de projetos com clientes para entregas no prazo e com qualidade.Vem fazer parte do nosso time!
Responsibilities
Trabalhar a retenção de clientes;
Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
Manter comunicação ativa com os clientes;
Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;
Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;
Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;
Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);
Identificar novas oportunidades de negócio (upsell e cross-sell) e realizar vendas dentro da carteira de clientes específicos;
Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;
Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;
Realizar diagnósticos e propor soluções no âmbito do RH estratégico que ajudem o cliente a crescer;
Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto.

Requisitos
Espanhol avançado/fluente (oral e escrito).
Experiência em gestão de carteira enterprise/high touch.
Experiência em projetos e entregas para clientes (QBRs, EBRs).
Capacidade analítica.
Experiência em vendas consultivas, escuta ativa e geração de valor.
Preferência por trabalhar com metas e busca por resultados.
Habilidades de geração de relacionamento contínuo com clientes.

Diferenciais
Facilidade com produtos SaaS e tecnologia.
Vivência em gestão de múltiplos pipes (renovação, risco, expansão).
Experiência em SaaS B2B com ciclos de venda complexos.

Benefícios
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral.
Auxílio PDI.
Benefício Alimentação e Refeição (Caju): R$40,50 por dia útil.
Auxílio Home Office (Cartão Caju).
Plano de saúde Unimed e Plano odontológico (Uniodonto): Cobertura em até 85%.
Horário flexível.
Trabalho remoto.
Day off no aniversário.
Day off por tempo de casa.
Licenças maternidade, paternidade, óbito e casamento.
Auxílio creche.
Seguro de Vida.
Comissionamento trimestral por batimento de metas.
Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta - Home Office.

Seniority levelMid-Senior level
Employment typeFull-time
Job functionOther
IndustriesRetail
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Serra
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Manager High Touch - LATAM (Português e Espanhol)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar