Cargo:
Procuramos por profissionais com habilidades em marketing digital para se integrar a nossa equipe de trabalho.
* Conhecimento obrigatório em estratégias de vendas de infoprodutos;
* Desenho e planejamento de novos funis de vendas;
* Otimização de funis atuais;
* Gestão de time (copy, gestor de tráfego, design, social media, entre outros...);
* Acompanhamento das tarefas e carga de trabalho do time;
* Supervisionar e aprovar material de marketing, desde criativos, copys, e designs;
* Acompanhar e analisar o histórico de crises nos projetos antecipando padrões prejudiciais;
* Acompanhar checkpoints e realização das metas;
* Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;
* Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
* Criação de plano de ação para caminhos críticos;
* Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões;
* Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time;
* Responsável principal pela plataforma de gestão de projetos (Monday, Trello, etc);
* Assegurar que o escopo dos projetos sejam seguidos;
* Manter o bom clima organizacional;
* Sanar conflitos pessoais entre a equipe;
* Dar feedback positivo e negativo aos colaboradores em suas funções;
* Atuar de maneira integrativa com os demais setores da empresa.
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Entender sobre as funções de cada plataforma de marketing digital;
* Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de coletar, organizar e analisar dados;
* Já ter participado de lançamentos de inforprodutos e ter resultados consistentes;
* Vivência em funil de vendas perpétuo;
* Domínio de metodologias ágeis.
Outras informações:
Modelo de trabalho: Presencial.
Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: PJ.
Remuneração: R$8.000,00 + Variável por resultados.