**CLT**
- Florianópolis / SC
Atividades
- Realizar a limpeza dos ambientes (sanitários, recepção, salas de reuniões, escritórios, cozinha, garagem, elevadores e demais dependências da sede) para manutenção das condições de higiene e conservação do local de trabalho;
- Preparar café ao longo do expediente conforme necessidade;
- Recolher o lixo produzido e dar a destinação adequada;
- Checar junto ao gestor a agenda de reuniões, organizar a sala antes e após o evento;
- Controlar e reportar ao gerente a necessidade de compra de produtos de limpeza;
- Reportar ao gestor sobre quaisquer avarias encontradas nos ambientes;
- Manipular produtos químicos de limpeza, realizando a correta dissolução, respeitando as regras e normas de segurança;
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo, conforme solicitação do gestor.
**Requisitos**:
- Experiência com organização de salas para reuniões e eventos.
- Experiência com limpeza de ambientes empresariais.
- Ensino Fundamental Completo
Mais informações
**Empresa**: SCC SBT
**Tipo de Contrato**: CLT
**Horário**: 11:00 - 20:00
**Nível de Ensino**: Ensino Fundamental - Concluído